Carolina Dieckmann: lingerie sensual tem que ter senso de humor, senão é cafona

Apesar de toda a sensualidade em torno de sua figura, a atriz Carolina Dieckmann gosta mesmo é de calcinha e sutiã de algodão. “Daquelas grandes, com desenhos fofos, tipo teenager”, detalhou ela em entrevista à coluna “Gente Boa”, de O GLOBO:

— Me dá um conforto psicológico saber que meu bumbum está ali dentro.
Às vezes, ela até arrisca algo mais sensual, como uma estampa de oncinha — mas sempre com senso de humor: — Senão é cafona — diz.

Carol também é adepta de uma lingerie que modela o corpo. Uma versão chique e moderna da boa e velha cinta modeladora, ela foi criada por uma marca americana e é usada por Julianne Moore, Jessica Alba e outras atrizes de Hollywood.

— É ótimo para usar com roupa branca porque não marca — ensina a atriz, fazendo em seguida uma ressalva: — Só não mostra ao marido, derruba qualquer mulher!

Se homem já não é chegado a calcinha bege, imagina uma peça do tamanho de um short? Quanto ao biquíni, Carol tem algumas regras: não usa a parte de baixo de lacinho (“sempre dá uma divididinha do lado”); e aquela marca no pescoço? Jamais!:

— Desamarro o biquíni na praia e se pego dias seguidos de sol, vario os modelos para não ficar com marca. Uso muito tomara que caia — conta a atriz, que na última quarta-feira foi a estrela da noite de lançamento de uma coleção de lingeries.

About author: ES