A atriz Carolina Dieckmann esteve presente em um evento de comemoração dos 80 anos da marca Lux no Brasil. A global comentou sobre seu novo filme, A Pele do Cordeiro, de Paulo Morelli. Gravado em São Francisco Xavier, distrito da cidade de São José dos Campos, em São Paulo, a trama conta a história de um grupo de amigos.
Além de Dieckmann, o elenco reúne Caio Blat, Maria Ribeiro e Paulinho Vilhena. "A minha personagem é esposa do Caio Blat, e é uma personagem que passa por muitas transformações", conta a atriz sobre o longa que retrata os amigos aos 35 anos, utilizando o flashback para voltar à época em que tinham 25.
"É um filme que me identifiquei bastante, porque acho que com 25 anos a gente está olhando para o futuro, sabe? E com 35 é bom olhar para o passado, né? É sempre bom, é sempre um aprendizado, a gente descobrir as coisas que a gente devia ter feito e as que não devia ter feito, e aprender com isso", disse a atriz. Sobre projetos para atuar em novelas em 2013, ela desconversa: "bom, gente, eu não posso falar nada, mas acho que vamos ter surpresas".