Carolina Dieckmann desiste de processo judicial contra o Google

O advogado de Carolina Dieckmann, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, cancelou a ação movida contra o Google. O representante da atriz alegou ter ficado satisfeito com as medidas adotadas pela gigante da internet, que garantiu, através de carta, ter feito o possível para dificultar a visualização de fotos nuas da global

“Não existe um recuo, mas não vamos entrar com a ação. O acesso às imagens já está bastante dificultado. A carta explica até onde eles podem ir e isso já levanta uma discussão importante sobre crimes na internet”, contou Kakay ao iG Gente.

Segundo Kakay, uma ata notarial foi registrada no cartório e documenta as 36 imagens que vazaram na rede, o que comprova a materialidade do crime.

“Não queremos conduzir o processo de maneira litigiosa”, garantiu o advogado, que afirmou ter conversado com Carolina e o marido dela, Tiago Worcman, sobre os trâmites do caso e eles também estão tranquilos com a conclusão do mesmo.

O próximo passo do inquérito, de acordo com o advogado, é descobrir a autoria do crime. “Continuamos investigando e logo saberemos a origem da divulgação das fotos”, finalizou.

About author: ES