A atriz Carolina Dieckmann retomou a rotina e voltou a trabalhar após a repercussão das fotos íntimas da atriz que vazaram na internet, na sexta-feira (8). Segundo o advogado dela, Antonio Carlos de Almeida Castro, Carolina voltou a gravar um filme no qual vai atuar.
— O trabalho é uma coisa importante pra ela, ela está gravando um filme. Eu disse para ela cuidar do trabalho que a gente cuida da ação. Não vale a pena focar no outro lado e ficar pensando no processo.
Sobre o fato de Carolina ter dito que foi hackeada, o advogado disse que não iria comentar para não atrapalhar o trabalho da polícia.
— Estou falando com o delegado e tivemos uma série de avanços. Eu diria que a investigação está bem adiantada. Mas não estamos comentando para não atrapalhar as investigações.
Carolina não sabia das fotos no computador
A atriz disse que não sabia que as fotos íntimas estavam no computador que ela mandou para o conserto. As informações são do advogado de Carolina.
— Ela não sabia que as fotos estavam naquele computador. Ela tem três e não se lembrava de que estavam naquele. O computador caiu na água, ela achou que tinha queimado e mandou consertar. Voltou com um orçamento de R$ 3.000 e ela nem mandou arrumar o computador.
Ainda de acordo com o advogado, quem levou o equipamento para o conserto foi um secretário particular da atriz.
FONTE: R7