Carolina Dieckmann vai em evento e fala de nova novela

Depois da breve e marcante participação em Salve Jorge, Carolina Dieckmann (34) já se prepara para um novo trabalho. A atriz voltará ao vídeo em setembro, no novo folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid, que substituirá Flor do Caribe. A novela marcará a volta da atriz ao horário das seis após 19 anos.  Carolina ressaltou que para o ator isso não faz diferença, mas se disse feliz em trabalhar numa história escrita pela dupla de autoras, e com os diretores Ricardo Waddington e Amora Mautner.

Além de estar com vontade de trabalhar com elas duas (as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid) há muito tempo, voltar a trabalhar com o Ricardo Waddington, meu primeiro diretor, quase um pai, e com a Amora, que trabalhei um pouquinho em Três Irmãs e está num momento muito inspirado, feliz de ter encontrado um jeito de trabalhar. É o ano mais feliz da vida. Começo a trabalhar em julho, agosto”, disse Carolina, durante evento promovido pela Downy, no Rio. Carol disse que ainda não sabe  nada sobre a personagem.

Em excelente forma, a atriz contou que pretende voltar a malhar porque sente que seu condicionamento físico melhora quando está praticando alguma atividade. “Quando você faz alguma atividade física fica com um fôlego diferente, sinto isso. Então quando faço meu balézinho, que bem ou mal tem uma rotina, o organismo todo responde bem, não é só músculo e estética. Agora vou ter umas feriazinhas até o próximo trabalho para colocar a saúde em dia".

Sem culpa, Carolina admitiu que fast food  faz parte de sua rotina. "Uma vez na semana, na minha casa, é o dia da besteira, geralmente é quarta-feira. Essa semana, fiquei muito feliz porque o Davi, que come pizza há cinco anos na quarta-feira, pediu um japonês. Achei incrivel! É que acabei de ir para Noronha com eles e ele experimentou peixe cru pela primeira vez. Achei isso  muito saudável".

Mesmo admitindo sua pouca vocação para a culinária, ela gosta de acompanhar de perto o andamento da casa. “Toda mulher que é dona da sua casa, que tem filho e marido, gosta de escolher os produtos que serão usados na sua casa, eu gosto de opinar em tudo, de vez em quando boto um pouco a mão na massa. É o meu jeito, dou uma controlada, sei os cheirinhos que estão na minha casa. Não tenho o dom de cozinhar, meu filho não pede a minha comida, meu brigadeiro é famoso (risos). Mas o Thiago é melhor. O Davi e o José adoram que ele faça churrasco. O Thiago faz bem qualquer coisa, mas criança tem esse apetite infantil".

Carolina comentou ainda sobre Jéssica, a personagem que interpretou em Salve Jorge. “Vi no Twitter um monte de gente falando pra Jéssica voltar. Isso não vai acontecer, mas é muito impressionante um personagem que era uma participação pequena e foi ficando, tomou uma dimensão, uma importância, parece que estou lá, isso me deixou muito feliz".

A atriz falou ainda sobre os trabalhos que realizou após a novela. "Fiz o filme Julio Sumiu que deve ser lançado ano que vem. Não posso falar muito da personagem, mas ela é sem caráter. E também tem um outro filme que fiz ano passado, chamado A pele do Cordeiro.













About author: ES