Carolina Dieckmann: 'Não vou deixar de mandar fotos sensuais para o meu marido'

Aos 35 anos, Carolina Dieckmann confirma que voltou a enviar fotos sensuais para o marido, o vice-presidente de programação da MTV, Tiago Worcman, 35, passados quase dois anos de ter sido vítima de um roubo de imagens íntimas, que foram parar na internet. O casal vive a semana separado por 400 quilômetros - ela no Rio de Janeiro, com os filhos, Davi, 15 (do casamento com o ator Marcos Frota, 57) e José, 6, e ele em São Paulo, onde trabalha.

Para manter quente o casamento de 11 anos, há alguns truques. "Eu gosto de provocar um frio na barriga. Sempre chego sem avisar. Digo que não vai dar e, quando ele abre a porta, já estou lá! Então, bola para frente, não vou deixar de mandar fotos sensuais para o meu marido...", confessa a atriz, que está muito bem com a fase que tem vivido. "Tenho mais fôlego hoje do que aos 20 anos. Com essa idade, eu era uma velha e uma chata. Só queria saber de dormir o dia inteiro", diz.


https://www.facebook.com/oh.dieckmann

About author: ES