Por essa Carolina Dieckmann não esperava! A atriz se surpreendeu e se emocionou ao rever seu quarto de criança reconstruído no palco do Caldeirão neste sábado, 6. Carolina tinha 10 anos quando sua casa no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, foi incendiada por causa de um curto-circuito no ar condicionado.
"Muito louco! A infância é uma coisa muito louca, muito forte. Estou sem conseguir respirar!", declarou a atriz ao dar de cara com o seu quarto de menina.
Sem nenhuma foto ou registro da casa, as equipes de cenografia, arte e figurino da TV Globo reconstruiram o cômodo querido pela atriz apenas com a descrição da família Dieckmann e da própria Carol. E ficou bem parecido! "A infância já é um pouco forte, mas a minha tem essa peculiaridade de ter pegado fogo", refletiu.
A atriz foi a "vítima" da estreia do quadro "Visitando o Passado", que leva o convidado de volta para um lugar especial de sua história. Na verdade, Carolina Dieckmann achou que iria fazer uma surpresa de aniversário para Luciano Huck e que ele é que revisitaria seu passado. Mas a comoção em torno da história de Carol fez com que o diretor do Caldeirão revelasse a surpresa para Huck e foi a atriz quem recebeu o presentão do programa.
"Até isso ele consegue!
A gente vai fazer uma surpresa, fica tudo direito, eu consigo mentir, que foi difícil!", desabafou Carol em tom de brincadeira ao saber do rumo que o quadro tomou.
Incêndio
Carolina Dieckmann contou, em entrevista a Luciano Huck, que apesar de ter passado toda a infância em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, não conseguiu guardar nenhuma recordação de sua antiga casa destruída pelo fogo."Eu não tenho nada! Esse é meu problema na vida", disse.
O dia do incêndio foi tão marcante que a atriz contou em detalhes o momento em que soube da tragédia: "Eu estava sentadinha, aí veio a coordenadora e falou assim: 'Carol, você vai ter que ir embora'. Aí eu fiquei: 'O que é que aconteceu?' E ela: 'Calma, calma!'. Mas eu não estava nervosa. E ela falou: 'Houve um fogo na sua casa'.
Quando eu cheguei em casa tinham nove bombeiros desde a entrada da minha rua. Tinha um carrinho de bebida que minha empregada tirou da sala, e meu pai e minha mãe sentados na calçada sem nada".
Carolina Dieckmann participa de quadro do Caldeirão do Huck
About author: ES
Postagens Antigas
- Mistério na reta final; Carolina Dieckmann gravará cenas de Lara nesta quinta e comemora: 'Não imaginava voltar'
- Preta Gil posa com musas do seu bloco, Fernanda Paes Leme e Carolina Dieckmann
- Carolina Dieckmann é capa da revista Quem
- Carolina Dieckmann posa elegante e cheia de charme para revista
- ‘No Brasil é um privilégio você ter emprego’, diz Carolina Dieckmann