Carolina Dieckmann vai a lançamento da coleção de uma grife em São Paulo

Carolina Dieckmann usou um pretinho básico, mas chamou a atenção pela a boa forma no lançamento da coleção de uma grife, na noite dessa quarta-feira (24), na rua Oscar Freire em São Paulo.

Com os cabelos castanhos, a atriz falou sobre o motivo da mudança. “Mudei para fazer um quadro no ‘Fantástico’, estreia no dia 3 de novembro, é uma microssérie que vai falar sobre o MADA – Mulheres Que Amam Demais, um registro que a Marília Gabriela fez, pesquisou e escreveu um livro, e terá quatro episódios”, disse ela.

Questionada se sofreu por deixar o loirão, Carolina admitiu que gosta do cabelo mais claro. “Eu adoro mudar de cabelo, já fico me sentindo uma nova pessoa, não tenho apego nenhum. Se você me perguntar como eu me acho mais bonita, eu gosto mais de mim loira, acho que me ilumina, tem a ver com o meu espírito, gosto de sol, de luz, mas a gente não tem só essa preocupação na vida”.

Já sobre a boa forma, a atriz contou que está procurando uma nova atividade física para manter o corpo em dia. “Eu mudei de perto da praia, então nem os exercícios que eu fazia está dando mais para fazer. Estou morando num lugar que não dá para ir a pé e eu não quero pegar o carro para ir à praia. Estou procurando um novo exercício, quem sabe eu não volto para o balé”.



















About author: ES