Carol Dieckmann sobre casamento à distância: 'Quero meu marido todo dia'

Carolina Dieckmann aproveitou que está em São Paulo para matar a saudade do marido, Tiago Worcman, que está morando na cidade por conta do trabalho. Em conversa com o EGO, durante o lançamento de uma coleção da grife Le Lis Blanc, a atriz falou do Casamento à distância. "No começo pensei que ia ser bom por conta de dar saudade, eu ter mais tempo com as minhas amigas. E aconteceu isso, mas durou pouco. É difícil, dá muita saudade, quero meu marido comigo todo dia", declarou ela. Atualmente de férias da televisão, Carol está com um novo projeto no cinema, ao lado de Marjorie Estiano. "Mas ainda não posso falar. É recente. Mas é diferente de tudo que já fiz", disse ela, aos risos. Quem também participou do coquetel fashion foi que Sandro Pedroso, que revelou como emagrece 10 quilos.


About author: ES