Carolina Dieckmann vai ao programa ''Encontro com Fátima Bernardes''

Carolina Dieckmann foi uma das convidadas desta segunda-feira (23) do programa "Encontro com Fátima Bernardes", que estreou novo cenário. E a atriz que curtiu o Carnaval ao lado de Angélica e Grazi Massafera, não ficou parada ao som da banda Psirico. A atriz dançou os hits "Tem Xenhenhém" e "Homem não Chora". Questionada por Fátima Bernardes se dança de tudo, Carolina foi direta: "De tudo. Eu me jogo". E a atriz relembrou. "Eu fiz balé, jazz a vida inteira, até os 18 anos. Mas isso aí é animação, não adianta só sambar. Tem que gostar e eu adoro", falou a respeito de sua passagem por blocos de Carnaval no Rio.

 Filho de Carolina gosta de Jorge Ben

 A atriz surpreendeu ao falar do primogênito, Davi, fruto de seu relacionamento com Marcos Frota quando foi perguntada se seus filhos têm apresentado a ela novidades em termos de músicas. "Meu filho mais velho é tão velho que não me apresenta nada de novo", disparou. Ela que pode ser vista, atualmente, vivendo a Açucena na reprise de "Tropicaliente" no canal pago Viva, acrescentou: "Eu sou mais jovenzinha do que ele". E ao citar a preferência musical do filho, contou: "Ele vai para uma turma assim de Jorge Ben...".

 'Meu filho pega tudo que é moeda', diz artista

 Já quando o assunto foi guardar aquelas moedinhas do troco, Carolina afirmou: "Sempre deixo naquele lugarzinho do carro e dou sempre para alguém que pede". Um perfil bem diferente do filho caçula, José, da sua união com Tiago Worcman. "O meu filho pequeno tem cofrinho e cata tudo. Quem deixa moeda lá em casa, pode nem ser dele, ele pega". E a atriz conhecida por sua boa forma acrescentou que o caçula já gasta o dinheiro que guarda. "Agora a gente leva ele na banca para comprar figurinhas com as moedinhas dele", contou. A mulher de William Bonner aproveitou a ocasião e relembrou que os filhos quando eram menores não queriam trocar as moedas por cédulas. "Eles tinham cofrinho. Quando você trocava aquelas moedas todas por uma nota, era uma choradeira. Porque eles não queriam trocar aquele monte de moeda por uma nota por nada nesse mundo", recordou a apresentadora casada há 25 anos com o âncora do "Jornal Nacional", e com quem fez viagem para a Califórnia, recentemente. Carolina descarta carreira no exterior Apesar de ter sido a estrela de filme rodado no Uruguai, a mãe de Davi e José negou que pretende fazer carreira no exterior. "Tenho muitos sonhos no Brasil. Me sentir representante do meu país é mais forte que ser mundialmente conhecida. Gosto de ser uma atriz brasileira, embora possa fazer trabalhos fora", explicou a atriz para a revista "Quem".

About author: ES