Carolina Dieckmann roda terror do diretor de ‘Alemão'; veja fotos

O diretor brasileiro José Eduardo Belmonte (‘Alemão’) acabou de encerrar as filmagens de um terror, ainda sem título definido, e as primeiras fotos já caíram na internet. O filme é centrado em um jovem casal que visita uma casa com uma ambiciosa corretora de imóveis e se depara com um senhor e uma menina, que pedem abrigo para se esconder de homens armados. O terror toma conta quando a noite cai, libertando uma força mortal e incontrolável. Juliano Cazarré, Milhem Cortaz e Olivia Torres também estão no elenco. Produzido por Rodrigo Teixeira (‘Frances Ha’), o longa segue sem previsão de lançamento.

O filme deve chegar aos cinemas só no segundo semestre. Mas antes, Carolina Dieckmann vai aparecer em outro longa da mesma produtora. A atriz protagoniza o novo longa de Marco Dutra ("Quando Eu Era Vivo"), que foi rodado em Montevidéu (Uruguai) e é coestrelado pelo argentino Leonardo Sbaraglia ("Relatos Selvagens"). "O Rodrigo [Teixeira, produtor] me convidou para dirigir esse filme e eu fiquei seduzido pelo conteúdo da história, porque acho que tem muito a ver com o universo que me interessa, um universo de uma família de classe média, que eu investigo desde os meus primeiros filmes e estou muito feliz e orgulhoso de poder contar essa história", disse Marco Dutra.




About author: ES