Carolina Dieckmann comemora par com Eduardo Moscovis e define troca em cena: 'Sinergia'

Alto astral, simpática e cheia de energia. É desse jeito que Carolina Dieckmann chega para se juntar ao elenco de A Regra do Jogo. A loira já mostra entrosamento com a equipe e, principalmente, com Eduardo Moscovis, seu parceiro de cena. Na trama, ela é Lara, uma mulher ingênua que foi deixada por Orlando e que sempre pensou que o marido estivesse morto. O reencontro é intenso e picante, mas a atriz minimiza a tensão que gira em torno das sequências quentes, já que tem a oportunidade de contracenar com um grande amigo.

"Trabalhamos juntos em Por Amor (1997), então eu já o conhecia bem. Além disso, ele é casado com a Cynthia (Howlett), e ela é superamiga do Tiago (Wormann), meu marido. Ele é muito educado, querido e atencioso comigo, e é muito bom trabalhar assim", conta a atriz. Em relação às gravações com mais intimidade, Carolina explica como é a troca com o amigo: "Não tem como a gente combinar algo marcado, até porque não é nada tão apelativo. Não é uma combinação falada, é uma sinergia. Você vai fazendo com a pessoa, e vocês vão caminhando juntos para um lugar, com a condução da direção, é claro".

Segundo a atriz, sua personagem chega para movimentar a vida de Orlando, o bandido que carrega um passado para lá de obscuro. "Essa coisa de vir do mistério é muito interessante, porque tudo pode acontecer. O papel do Du é muito objetivo, e a Lara traz algum desequilíbrio, uma surpresa ou até ameaça", completa Dieckmann.

 Não perca as próximas emoções de A Regra do Jogo e fique ligado em tudo o que Lara pode fazer para virar a vida de Orlando de cabeça para baixo!

About author: ES