Carolina Dieckmann fala de vida nos EUA: 'Lá eu não sou observada'

Carolina Dieckmann está desde o fim de "A regra do jogo" - em março deste ano - vivendo a experiência de ser “anônima”. Ela se mudou com o marido, Tiago Worcman, para Miami, nos Estados Unidos. A atriz, que procura vir ao Brasil uma vez por mês para compromissos profissionais, conversou com o EGO - na pré-estreia do filme "O silêncio do céu", no qual faz parte do elenco - sobre a experiência de viver fora do país e revelou planos para voltar a uma novela no Brasil. "A vida nos Estados Unidos está ótima, uma experiência que está valendo muito a pena", falou Carol, que apontou como uma das vantagens justamente o fato de ser desconhecida para a maioria das pessoas no exterior: "Lá eu sou anônima, não sou observada. É diferente, eu fico livre. Não existe algo que eu faça lá e não fazia aqui, porque nunca me permiti deixar de fazer minhas coisas por ser famosa, nunca deixei a fama atrapalhar minha vida, mas é diferente não ser notada". Outro fator que Carol valoriza na experiência fora do Brasil é o bem estar do filho mais novo, José, que lá também pode ter uma vida sem ser filho de uma famosa. "É importante e diferente para o meu filho. Ele vai ter uma experiência que o Davi (filho de 17 anos da atriz com Marcos Frota) que todo mundo sabe quem é, não teve. Isso é importante na criação e no amadurecimento do José", disse a loira. Mas a vida no exterior não passa de 2017. Carol faz mistério sobre seus projetos profissionais, mas garante que volta às telinhas no próximo ano. "Devo voltar ao Brasil ano que vem, não sei exatamente em que mês. Mas eu tenho minhas coisas aqui, minha casa, meu filho mais velho, tenho que uma hora voltar, né?", falou a atriz, que apontou a saudade do filho Davi - que ficou morando no Brasil com o pai - como algo que a faz pensar em voltar logo: "Sofro de saudades". Atriz divulga filme no Brasil Carolina Dieckmann está cumprindo a agenda de divulgação do filme "O silêncio do céu" no Brasil. Ela já participou de pré-estreia em São Paulo e no Rio. Na Cidade Maravilhosa, a atriz ganhou a presença de seus amigos famosos no cinema. Preta Gil, Luciano Huck, Susana Vieira e Angélica assistiram ao filme ao lado da loira.















About author: ES