Carolina Dieckmann diz que tinha paixão platônica pelo marido, mas ele não notava: ''Ele diz que me achava feia''

Se você acha que qualquer um se renderia por Carolina Dieckman, está muito enganado! Casada há 13 anos com Tiago Worcman, a atriz revelou que nutriu uma paixão platônica por ele na época da escola, mas que não era notada. "Eu me vestia para ele e ele não olhava para mim!", contou em um papo com Fernanda Souza durante um episódio de "Vai, Fernandinha".

 "Ele diz que me achava feia!", contou, deixando a apresentadora chocada. "Carola" ainda falou sobre a sua rotina em Miami, para onde se mudou para acompanhar o marido e aproveitou para aprender inglês: "É uma vida muito boa! Agora eu me sinto uma adolescente: estudo, vou de bicicleta para a escola...". Fernanda Souza aproveitou para perguntar sobre a experiência de ser mãe e Carolina foi categórica: "Meus partos foram naturais e maravilhosos. É a melhor coisa da vida. Não existe uma experiência mais louca, mais linda, mais forte, mais poderosa, mais de Deus, mais humana do que você parir um filho", emocionando a amiga.

About author: ES