Carolina Dieckmann fala sobre vida nos EUA: 'Lá eu sou a mulher do Tiago'

Carolina Dieckmann decidiu morar em Miami, nos Estados Unidos, para ficar mais próxima do marido, Tiago Worcman. Para a atriz, a experiência de viver em um país em que é pouco reconhecida é ótima. "Lá eu sou a mulher do Tiago, eu amo. É tão bom ser mulher dele um pouco. Ele sempre foi meu marido aqui. Nosso casamento está tão legal. A gente fica junto todo dia, cozinha", contou em conversa com o Purepeople.

'Foi uma oportunidade de me reciclar', avalia atriz

Apesar de sentir falta do primogênito, Davi, fruto do casamento com Marcos Frota, a artista disse que foi bom ficar um tempo longe do Brasil. "Estou no curso de inglês, fazendo pinturinha, aquarela. O Tiago ter sido chamado pra trabalhar fora, foi uma oportunidade de me reciclar. Parar um pouco, viver um pouco."

'Já penso em fazer algo lá', conta artista sobre trabalhar nos EUA

Escalada para um papel com apelo sensual na novela "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, Carolina contou que relutou em trabalhar fora do país. Porém, a atriz começou a mudar de ideia. "Estava super negando ter agente fora do Brasil, nunca tive vontade de trabalhar fora. Gosto muito de trabalhar no Brasil, dos colegas, do público e tal. Associo a novelas. Gosto do que esta arte significa para o país. Não sei até quando vou negar isso. Continuo contratada da Globo mas já penso em fazer algo lá."

Atriz rebate críticas sobre magreza

Nas redes sociais, o corpo de Dieckamnn chamou atenção por seu corpo sequinho. Alguns internautas, inclusive, criticaram a magreza excessiva da atriz. Após a repercussão negativa, Carolina garantiu que está "feliz" com a silhueta. "As pessoas julgam muito e acho que é algo que não devemos fazer. Eu sei que isso é impossível na internet, porque as pessoas gostam de comentar e falar, mas esse tipo de comentário não me preocupa porque estou supersaudável, está tudo certo comigo", garantiu. "Eu sempre gostei de ser mais magrinha. Todas as vezes que eu estive um pouquinho mais cheinha por causa de um trabalho não era o corpo que eu gostava, era o corpo que estava a serviço da arte", acrescentou.

About author: ES