(VIDEO) ''Na infância, era do tipo que só andava com meninos'', diz Carol Dieckmann

No currículo de Carolina Dieckmann, além da sofrida Iolanda, que interpreta atualmente na novela global "Joia Rara”, há uma coleção de mulheres sensuais, como Teodora, de “Fina Estampa” e Leona, de “Cobras & Lagartos”, que exaltam a feminilidade natural da atriz. Por isso, é difícil imaginar que, na infância, Carol não gostasse de laços e vestidos: “eu me achava meio masculina, quando entrei na adolescência, fiquei sem saber o que vestir. Tive dificuldade de me entender como mulher, mas acho que acabei aprendendo através dos meus personagens”, conta.

A atriz explica que o fato de ter irmãos homens a influenciou muito durante a infância: “por causa deles, eu gostava muito de brincar na rua. No colégio era do tipo que só andava com meninos e não me dava tão bem com as meninas”, diz.

Capa de Marie Claire de dezembro, Carolina é hoje sinônimo de corpo e rosto perfeitos. E para manter a beleza em dia, ela diz que não recorre a métodos sofisticados: “meu principal segredo de beleza é simples: “água de coco fresca no cabelo depois de sair da praia. Hidrata e combate os efeitos do sol e do sal nos fios".



https://www.facebook.com/oh.dieckmann

About author: ES