Por Fina Estampa, Carolina Dieckmann ganha massa muscular

A atriz Carolina Dieckmann precisou ganhar massa muscular para interpretar a personagem Teodora, que já está no ar na novela Fina Estampa, na Rede Globo. Em entrevista à revista "Gloss", que chega às bancas nesta sexta-feira, 30, Carolina Dieckmann revelou ter ganhado três quilos de massa muscular. A loira falou sobre seu novo corpo. "Você quer tônus? Eu não. Eu quero é entrar na minha calça skinny", divertiu-se a atriz no bate-papo.

Na entrevista à "Gloss", Carolina Dieckmann também falou sobre a vida pessoal, destacando o fim do casamento com o ator Marcos Frota, com quem tem um filho de 12 anos, Davi. "Foi difícil assimilar que aquele conto de fadas tinha acabado", contou a bela. OsPaparazzi destacou nesta semana o conflito entre Carolina Dieckmann e Deborah Secco. Segundo colunista, o relacionamento parece ser Carolina Dieckmann x Deborah Secco. A loira não quer saber de comparações entre Teodora e Natalie Lamour, mas sim outra comparação, entre sua personagem e Paris Hilton.

Ela também explicou por que decidiu mover uma ação judicial contra o programa "Pânico na TV". Carolina simplesmente não aguentava mais ser perseguida. "Um dia, a confusão era tanta na minha rua que eu não consegui entrar em casa para encontrar com meu filho", disse.

About author: ES