Carolina Dieckmann sobre ter mais filhos: ''Pode ser que eu tenha outro''

Carolina Dieckmann está de volta à TV em sua primeira novela de época, Joia Rara, que estreou no horário das 6 na segunda-feira (16). Mãe de Davi, 14, e José, 6, a atriz acaba de completar 35 anos e se diz feliz com a maturidade. Casada há dez anos com o diretor Tiago Worcman, ela admite que não descarta a possibilidade de aumentar a família.

"Graças a Deus, tive meus filhos antes dos 30 anos, sou menos ‘rasa’ por isso. Antes do Davi, não sei quem eu era. Para mim, a vida tem um sentido muito misturado com a maternidade. O que senti na primeira vez que eu vi o Davi é o vínculo com a vida. Passei a gravidez inteira do José com medo de não conseguir amá-lo do mesmo jeito que o Davi, mas o coração dobra de tamanho, é impressionante. Já falei muito que não vou ter mais filho de jeito nenhum, mas, no fundo, pode ser que eu tenha outro."

Recentemente, com a mudança do marido para São Paulo por conta do trabalho, Dieckmann tem se dividido entre os cuidados com os filhos e a casa. "Agora quem faz o mercado sou eu. Tenho um senso estético incrível, vou no tomate mais bonitinho. Escolho um tomate incrível e gostoso, e minha conta é muito mais cara do que a do Tiago (risos). Também estou cuidando de obra, conversando com os peões sobre cimento, revestimento."

Apaixonada por doces, ela se diz satisfeita com o corpo e admite que come besteiras quando tem vontade.  "Estava adorando treinar na praia, mas não dá mais. Trabalhando muito, perco peso naturalmente, mesmo comendo todas as besteiras. Comi hoje meia tigela de palha italiana (um tipo de doce) com as crianças. Tenho 1,60 metro e devo estar pesando uns 50 quilos. Queria perder mais uns 2 para a segunda fase da novela", contou ela, que creditou ao marido sua melhora na alimentação.

"Desde que me casei com o Tiago, aprendi a me alimentar bem. Mas, para emagrecer, preciso fechar a boca, porque comida saudável também engorda, existe vegetariano gordo. Quando quero perder peso, não corto minha palha italiana, ela continua lá em medidas menores. Tenho hábitos saudáveis. Sou uma pessoa feliz, tenho filho, como besteira, vou à praia, tomo sorvete com eles."




About author: ES