A nova MTV causou uma mudança radical na rotina da família de Carolina Dieckmann. Contratado para ser vice-presidente do canal, Tiago Worcman precisou se mudar para São Paulo.
Há dois meses, a atriz precisou tomar as rédeas da casa, antes comandadas pelo marido. "O começo foi um turbilhão de emoção. O Tiago sempre foi o Norte da casa. Era ele quem fazia as compras, conversava com a cozinheira. Ele era o dono de casa e a casa sem o dono não funciona", explicou ao Famosidades.
A estrela conta com a ajuda de uma pessoa de confiança para poder trabalhar. "A Ana toma conta de tudo lá em casa e me dá tranquilidade para eu deixar as crianças e vir trabalhar. Mas, tem avós também que revezam. O Davi já tem 14 anos, ajuda o irmão a fazer o dever de casa. Saio sabendo que está tudo sob controle."
O caçula, José, é justamente quem mais tem sentido a falta do pai no dia a dia. Mas, ela não vê isso como um problema. "O estranho seria se ele não sentisse, não é? Isso é sinal de que está tudo normal com o meu filho. Mas acredito que essa fase vai passar e daqui a pouco ele se habitua. Estou conversando para caramba com ele", contou.
Após 10 anos convivendo todos os dias, a dupla passará a semana inteira sem se ver. Por conta dos filhos, a loira não tem como ir visitar o marido.
"Se fosse só eu e ele, beleza. Mas, e as crianças? O sacrifício agora é dele. Quando dá, ele vem. As vezes uma quarta-feira da para vir. Agora, todo final de semana ele está em casa. O combinado foi esse", entregou.